Croácia/Eslovénia/Bósnia Herzegovina/Montenegro-Junho

Croácia/Eslovénia/Bósnia Herzegovina/Montenegro-Junho

CIRCUITO EXCLUSIVO INTERPASS
Oferta encontrada na data: sexta-feira, 19 de abril de 2024
Ref ID: 8305588
Oferta encontrada na data: sexta-feira, 19 de abril de 2024
Descritivo / Itinerário
Tours
Mais Imagens ... (6)

Programa exclusivo Interpass, passando pela Croácia, Eslovénia, Bósnia Herzegovina e Montenegro - 10 Dias / 9 Noites


Dia 1: Lisboa / Zagreb - 06/06

Comparência no aeroporto escolhido para embarque em voo com destino a Zagreb, via uma cidade europeia. Chegada a Zagreb no final do dia, transporte para o hotel 4* e Alojamento e jantar.


Dia 2: Zagreb / Ljubljana - 07/06

De manhã, embarque numa visita guiada a Zagreb com um especialista local. Explore a histórica Cidade Alta, visite pontos turísticos como a Igreja de São Marcos e a Torre Lotrščak e, em seguida, mergulhe na vibrante Cidade Baixa, incluindo a Praça Ban Jelačić e o Mercado Dolac. Experimente a rica história, a arquitetura e cultura local de Zagreb nesta excursão concisa e informativa. Mais tarde, transporte para Ljubljana, alojamento em Hotel 4* e jantar. 


Dia 3: Ljubljana /Bled / Postojna/ Ljubljana - 08/06

Iniciaremos o dia com a visita a Bled, um pequeno município que certamente não deve ser esquecido durante uma visita à Europa Central. Desfrute de um lindo passeio de barco chamado Pletna para visitar o Castelo da ilha! Transporte para a Caverna de Postojna, localizada no sudoeste da Eslovénia, perto da cidade de Postojna. Este notável sistema de cavernas calcárias é conhecido pelas suas impressionantes formações subterrâneas, incluindo estalactites e estalagmites, bem como pela sua fauna diversificada, incluindo o endémico olm, ou "peixe humano". Os visitantes podem explorar a Caverna de Postojna em visitas guiadas que os levam através de uma rede de túneis e câmaras, mostrando a beleza única deste mundo subterrâneo. Regresso ao hotel em Ljubljana, jantar e alojamento.


Dia 4: Parque Nacional dos Lagos Plitvice - 09/06

O dia será dedicado aos Lagos Plitvice que são o Parque Nacional mais antigo da Croácia. Inaugurado pela primeira vez em 1949, este grande parque é um verdadeiro fenómeno geológico e hidrogeológico, estabelecendo-se pouco depois na lista do património mundial da UNESCO. Tire as fotos mais espectaculares, enquanto o nosso guia o conduz por caminhos encantadores. Alojamento em hotel 4* na área de Plitvice e Jantar.

 

Dia 5: Plitvice / Zadar / Split - 10/06

Depois de um encontro com a natureza de tirar o fôlego, desfrute de uma deliciosa pausa na cidade com a cidade de Zadar. Zadar é uma cidade costeira histórica na Croácia, famosa pela sua herança antiga, pelo encantador Órgão do Mar e pelo pôr do sol cativante. Com um Fórum Romano bem preservado, a Igreja circular de São Donato e o seu papel como porta de entrada para a deslumbrante região das Ilhas da Dalmácia. Zadar combina perfeitamente história e modernidade. Esta cidade oferece uma combinação única de riqueza cultural, inovação artística e beleza natural, tornando-a um destino atraente na costa do Adriático. Mais tarde, continuaremos em direção a Split. Alojamento em Hotel 4* e Jantar.


Dia 6: Split / Trogir / Split - 11/06

Começaremos por uma visita a Trogir, Património Mundial da UNESCO. Uma cidade medieval perfeitamente preservada na costa do Adriático da Croácia, ostentando uma rica história e tesouros arquitetónicos, como a Catedral de São Lourenço. Em contraste, Split, a segunda maior cidade da Croácia, oferece uma mistura única de história antiga e vida urbana contemporânea, com o seu coração residindo no Palácio de Diocleciano, a residência de retiro de um imperador romano que se tornou um movimentado centro da cidade. Split combina perfeitamente o encanto histórico com uma atmosfera vibrante e moderna, tornando-se um destino de visita obrigatória para aqueles que procuram uma mistura cativante do passado e do presente na costa da Dalmácia. Mais tarde, alojamento e Jantar.


Dia 7: Split / Mostar / Dubrovnik - 12/06

Depois de descobrir os melhores pontos turísticos da Croácia e da Eslovénia, continue a sua jornada com a joia da Bósnia – a cidade de Mostar. O nome Mostar é originário da palavra “Mostari” – que significa essencialmente “guardiões de pontes” – trabalhadores cuja função era proteger a Ponte Velha no centro da cidade. Esta ponte foi, na sua época, uma obra-prima de extraordinária conquista tecnológica na construção de pontes. No final da visita, seguiremos em direção a Dubrovnik. Alojamento em hotel 4* e Jantar.

 

Dia 8: Dubrovnik - 13/06

Embarque numa visita guiada ao centro histórico de Dubrovnik, Património Mundial da UNESCO. Com um guia local experiente, seremos levados pelo encantador labirinto de ruas estreitas, compartilhando histórias da história rica e significado cultural da cidade. Descubra marcos icónicos, como o Mosteiro Dominicano e o Mosteiro Franciscano, mergulhando na beleza arquitetónica e nas histórias cativantes desta joia costeira histórica. Alojamento e Jantar. 


Dia 9: Dubrovnik /Kotor /Dubrovnik - 14/06

Quase no final do itinerário, faremos uma viagem de um dia a Kotor, no Montenegro, sem dúvida uma das cidades costeiras mais pitorescas. Reserve um tempo para uma paragem para fotos em grupo e ouça o nosso guia apresentar a história de Kotor. Mais tarde, regresso a Dubrovnik para aproveitar a última noite na cidade. Alojamento e Jantar.


Dia 10: Dubrovnik / Lisboa - 15/06

Em horário a combinar, transporte para o aeroporto e embarque em voo regular com destino de regresso a Portugal, via uma cidade europeia. 



Resumo da viagem
2 Adultos
Noites 9
Esta Ideia Inclui
Destinos 12
Transportes 2
Alojamento(s) 5
Tours 1
Resumo do programa
Incluído

 Assistência nas formalidades de embarque;

Passagem aérea em classe económica Lisboa / Zagreb e Dubrovnik / Lisboa, em voo regular Lufthansa, com direito a uma peça de bagagem e respetivas taxas de aeroporto, segurança e combustível; 

Circuito em autocarro de turismo;

Alojamento em Hotéis de 4* com pequeno-almoço incluído;

17 refeições durante o itinerário (9 jantares e 8 almoços);

Acompanhamento por guia Interpass durante todo o circuito, desde e até o aeroporto de partida;

Guia local falando Português ou Espanhol durante as visitas a Zagreb, Ljubljana, Bled, Parque Plitvice, Zadar, Split, Mostar e Kotor;

Passagem de barco para a ilha de Bled;

Entrada nas Grutas de Postojna, Parque dos Lagos de Plitvice, Palácio de Diocleciano, Templo de Júpiter e Catedral em Split, Mesquita e Casa Turca em

Mostar Mosteiros Franciscano e Dominicano em Dubrovnik;

Taxas hoteleiras, serviços e IVA.

Excluídos

Bebidas às refeições;     

Gorjetas aos Guias e motorista;

Opcionais, extras de caráter particular e tudo o que não estiver mencionado como incluído.

Selecione um tema para ver as nossas ideias

Escolha uma das Ideias que guardámos para si ...

Mais ideias