Circuito Inglaterra e Escócia - Setembro

Circuito Inglaterra e Escócia - Setembro

CIRCUITO EXCLUSIVO INTERPASS
Oferta encontrada na data: sábado, 27 de abril de 2024
Ref ID: 7144182
Oferta encontrada na data: sábado, 27 de abril de 2024
Descritivo / Itinerário
Tours

1º Dia – 07 Setembro - Lisboa / Londres

Comparência no aeroporto de Lisboa 3 horas antes da partida do voo TAP com destino a Londres. Assistência e formalidades de embarque. Chegada ao aeroporto de Londres. Após formalidades de chegada, transfere para o Hotel. Resto do dia para visita da cidade. À noite, Jantar de grupo em restaurante em Londres. Alojamento.


2º Dia – 08 Setembro - Londres

Após pequeno-almoço no hotel, faremos uma visita panorâmica da cidade, começando pelo “West End” de Londres, onde visitaremos Hyde Park, as Praças de Piccadilly Circus e Trafalgar Square, áreas residenciais e comerciais, o Bairro de Westminster, passando pelo nº 10 de Downing Street, a residência oficial do Primeiro Ministro inglês, a Praça do Parlamento, com a espetacular Abadia e Palácio de Westminster onde se situa o famoso Big Ben. O Tour termina em Covent Garden, onde teremos tempo livre para almoço (não Incluído). Tarde livre para aproveitar e apreciar as restantes atrações que Londres tem para oferecer. Existe também a opção de fazer um tour histórico, onde poderá ver a famosa Tower Bridge (com paragem para fotos), entrar na Torre de Londres (com a possibilidade de observar as jóias da Coroa), o Centro Financeiro de Londres e perceber o contraste existente nesta parte da cidade, onde os edifícios antigos coexistem com os mais modernos em armonia. Jantar em restaurante em Londres. Alojamento.


3º Dia – 09 Setembro - Londres / Stamford / York

Depois do pequeno-almoço no hotel, dirigimo-nos para norte, onde vamos visitar a pequena cidade medieval de Stamford, um importante centro comercial devido à sua localização estratégica. Aqui teremos tempo livre para almoço (não Incluído) e para desfrutar das atrações que esta cidade tem para oferecer. Continuamos a nossa viagem até à cidade de York para visitar a esplêndida York Minster, a maior Catedral do norte da Europa. Iremos ter ainda tempo para um passeio pedestre pela cidade que teve os seus dias áureos na Idade Média, onde era a cidade mais rica de Inglaterra logo atrás de Londres. Este facto justifica o rico legado que a cidade tem. Exemplos disso são a Catedral, a York Art Gallery, as pitorescas ruas “Stone Gate” e “The Shambles” (a rua mais antiga em York), a universidade de St. Williams, o Mercado, o Centro Arqueológico Viking e a “Fairfax House” uma casa típica do século XIX. Outros motivos de interesse são a Clifford Tower, do século XVII, as ruínas do antigo castelo de York do século XI, as muralhas, o museu e jardins do castelo, e as ruínas da abadia de St. Mary. Jantar e alojamento.


4º Dia – 10 Setembro - York / Melrose / Rosslyn / Edimburgo

Após o pequeno-almoço, partida para Melrose, uma pequena localidade e freguesia na fronteira com a Escócia. Aqui teremos tempo para um passeio pelas suas charmosas ruas, antes de seguirmos viagem para Rosslyn, nos arredores de Edimburgo. Vamos visitar a Capela de Rosslyn com os seus misteriosos Baixo-Relevo, que inspiraram Dan Brown para o seu Best-Seller “O Código Da Vinci” e onde foi filmada a última cena do filme. Continuamos até Edimburgo. Jantar e alojamento em Edimburgo.


5º Dia – 11 Setembro - Edimburgo

Depois do pequeno-almoço, começamos a nossa visita a esta ilustre cidade escocesa, conhecida pela forma harmoniosa como faz a união com o passado, com os seus monumentos e obras primas datadas desde tempos medievais, pelo período Vitoriano até aos nossos dias. Daremos um passeio pela famosa rua “Royal Mile”, conhecida como a mais importante de Edimburgo, que liga o Castelo de Edimburgo desde a a sua entrada, até Holyrood Palace (residência oficial da Rainha da Escócia). Parte da tarde livre para atividades pessoais (entrada opcional em Holyrood Palace). Jantar típico escocês com show. Alojamento.

  

6º Dia – 12 Setembro - Edimburgo / Falkland / St. Andrews / Aviemore

Após o pequeno-almoço no hotel, partida para o norte da Escócia. Depois de atravessarmos a espetacular ponte Forth, paramos na bonita cidade de Falkland, usada como Inverness do século XVIII nas filmagens da famosa série “Outlander”. Continuamos a nossa jornada até St. Andrews, charmosa cidade medieval, famosa por ser o local de nascimento do Golf e possuir a mais antiga universidade do país. Iremos visitar as ruinas da sua Catedral. Continuamos então a nossa viagem até Pitlochry para visitar uma destilaria de whisky com prova do mesmo (a visita pode alterar devido a disponibilidade). Jantar e alojamento na zona de Aviemore.


7º Dia – 13 Setembro - Aviemore / Loch Ness / Fort Augustus / Fort William / Glasgow

Neste dia, começamos a nossa viagem por visitar Loch Ness, o mais famoso lago da Escócia, devido à lenda na qual o Monstro “Nessie” vive no lago. Entrada no Urquhart Castle nas margens do Lago, com viagem de barco incluída. Continuamos por Fort Augustus até chegarmos a Fort William onde teremos tempo livre para almoço (não Incluído) e apreciar a área em redor. Seguiremos viagem até Glasgow, onde faremos uma visita panorâmica da cidade. Jantar e alojamento.

 

8º Dia – 14 Setembro - Glasgow / Ambleside / Liverpool / Manchester

Depois do pequeno-almoço e, em hora a combinar, partida para Ambleside, onde realizaremos uma viagem de barco no Lago Windermere, o mais extenso de Inglaterra. A viagem termina em Bowness, uma bonita localidade de Lake District com a sua movimentada baía. Desembarque e Almoço num restaurante local. Partida para Liverpool onde faremos um Tour panorâmico pela cidade dos Beatles. Viagem para Manchester. Jantar e alojamento.


9º Dia – 15 Setembro - Manchester / Lisboa

Após pequeno-almoço, transfere para o aeroporto de Manchester para apanhar o voo TAP de regresso a Lisboa.

Resumo da viagem
2 Adultos
Noites 8
Esta Ideia Inclui
Destinos 14
Transportes 2
Alojamento(s) 6
Tours 1
Resumo do programa
Incluído

Passagem aérea Lisboa / Londres / Manchester / Lisboa em voos TAP, em classe económica

Transferes aeroporto / hotel / aeroporto

Circuito em autocarro de Turismo

8 noites de alojamento em quarto duplo em hotéis de 4* com pequeno-almoço

9 refeições incluídas ( 8 Jantares e 1 almoço, incluindo um Jantar tradicional Escocês com espetáculo ) 

Guia de língua portuguesa ou espanhola durante o circuito.

Guia acompanhante Interpass durante todo o circuito

Entradas / Atividades (individuais a menos que especificadas)

York Minster (Torre não incluída); Rosslyn Chapel; Edinburg Castle (com áudio-guia); Catedral de St. Andrews; Castelo Urquhart; Visita e prova a Destilaria de Whisky; Cruzeiro no Lago Windermere; Passeio de barco no Loch Ness.

 

Excluídos

Bagageiros

Refeições não mencionadas

Bebidas

Despesas pessoais e tudo o que não esteja mencionado como incluído

 

Selecione um tema para ver as nossas ideias

Escolha uma das Ideias que guardámos para si ...

Mais ideias