Circuito Interpass - China e Tibete - Out

Circuito Interpass - China e Tibete - Out

CIRCUITO EXCLUSIVO INTERPASS
Oferta encontrada na data: quarta-feira, 10 de janeiro de 2024
Ref ID: 7601900
Oferta encontrada na data: quarta-feira, 10 de janeiro de 2024
Descritivo / Itinerário
Tours

 

Dias 1 e 2: 12 e 13 Outubro - Lisboa/Pequim

Refeições Incluídas: Jantar


Comparência no aeroporto 3h antes da partida do voo Emirates, com partida de Lisboa e destino a Pequim com paragem no Dubai. Chegada no dia seguinte. Formalidades aduaneiras e transfer para o hotel para efetuar o check-in. Alojamento em Hotel 5* e Jantar.


Dia 3: 14 Outubro - Pequim (Praça Tian’anmen, Cidade Proibida, Templo do Céu, Show Acrobático)

Refeições Incluídas: Pequeno-Almoço, Almoço, Jantar


Após o Pequeno-Almoço, a primeira paragem da nossa visita será na Praça Tiananmen - a maior praça urbana do mundo. Em seguida, entramos na Cidade Proibida (Património da UNESCO), o palácio imperial durante as dinastias Ming e Qing, para explorar seus múltiplos e fascinantes salões e pavilhões. O Templo do Céu (Património da UNESCO), onde os antigos imperadores chineses faziam sacrifícios ao Céu e rezavam por colheitas abundantes, demonstra a conquista suprema da arquitetura tradicional chinesa. À noite, desfrute de um espetáculo acrobático (uma das artes de espectáculo mais nomeadas da China), para seu entretenimento no Teatro Chaoyang.


Dia 4: 15 Outubro - Pequim (Grande Muralha, Palácio de Verão, uma rota de compras local)

Refeições Incluídas: Pequeno-Almoço, Almoço, Jantar


Após o Pequeno-Almoço e ainda da parte da manhã, descobriremos a Grande Muralha (Património da UNESCO), a parte mais visitada da icónica Grande Muralha da China, uma das Sete Maravilhas do Mundo e o símbolo mais representativo da China. Com um comprimento de 8.851,8 quilómetros, a muralha faz uma sinuosa travessia através de montanhas, desertos e planícies da geografia chinesa. Após o Almoço, continuamos até ao Palácio de Verão (Património da UNESCO), o maior jardim imperial do mundo. Regresso ao Hotel, Jantar e Alojamento.


Dia 5: 16 Outubro - Pequim/Xian

Refeições Incluídas: Pequeno-Almoço, Jantar


Neste dia, faremos o transporte para a estação de comboios para seguir viagem num comboio de alta velocidade em direcção a Xian. A duração desta viagem será cerca de 5.30h. À chegada, transporte para Hotel 5*. Alojamento e Jantar. 


Dia 6: 17 Outubro - Xian (Museu dos Guerreiros e Cavalos de Terracota, Pagode do Grande Ganso Selvagem, banquete típico com show de música e dança da Dinastia Tang)

Refeições Incluídas: Pequeno-Almoço, Almoço, Jantar


Ao princípio do dia iremos ao Museu dos Guerreiros e Cavalos de Terracota (Património da UNESCO), uma das maiores descobertas arqueológicas do mundo. Mais de 6.000 guerreiros de terracota, arqueiros, soldados de infantaria, cavalos e carruagens de bronze em tamanho real, guardaram silenciosamente o túmulo do Primeiro Imperador da China por mais de 2.200 anos. Em seguida, seguiremos para o Pagode do Ganso Selvagem, um marco da Dinastia Tang. Este pagode de sete andares foi inicialmente construído em 652 DC, onde foi organizada uma equipa de estudiosos para traduzir os Sutras budistas trazidos da Índia, tornando-se um local sagrado para peregrinações. À noite, aprecie um saboroso banquete típico seguido de um requintado show tradicional de música e dança da Dinastia Tang. Regresso ao Hotel e Alojamento.


Dia 7: 18 Outubro - Xian (Muralha da Cidade Antiga) / Chengdu

Refeições Incluídas: Pequeno-Almoço, Jantar


Após o Pequeno-Almoço, começaremos o dia com um passeio pela Muralha da Cidade Antiga, que é uma das muralhas mais antigas da China e ainda circunda o centro de Xian. A muralha foi construído no século XIV por Zhu Yuanzhang, o primeiro imperador da Dinastia Ming sob a orientação de um eremita que lhe disse para "construir muros altos, lojas abundantes com suprimentos de comida e ter tempo para ser um imperador", de modo que ele pudesse fortificar a cidade e unificar os outros estados . Mais tarde, seguiremos para a estação, onde iniciaremos uma viagem de Comboio Rápido em direção a Chengdu. À chegada, transporte para Hotel 5* Alojamento e Jantar. 


Dia 8: 19 Outubro - Chengdu (Centro do Panda Gigante, Templo Memorial Wuhou, Jinli Ancient Street)

Refeições Incluídas: Pequeno-Almoço, Almoço, Jantar


A seguir ao Pequeno-Almoço iniciaremos o dia com a visita ao Centro de Pesquisa de Reprodução do Panda Gigante, um enorme parque ecológico e zoológico que oferece uma oportunidade maravilhosa de ficar cara a cara com o tesouro nacional da China. Há também um museu do Panda que apresenta exposições detalhadas sobre a evolução, hábitos, habitats e esforços de conservação dos pandas. Em seguida, descubra o Templo Memorial Wuhou - um complexo de pavilhões e estátuas que comemoram figuras do período dos Três Reinos (220-280 DC). Mais tarde, visitaremos a Antiga Rua Jinli, decorada com casas de chá e boutiques em ambos os lados. Esta, costumava ser uma das ruas comerciais mais movimentadas durante o Reino Shu. As estelas de madeira e as paredes de tijolos exibem o charme antigo da cidade. Regresso ao Hotel, Jantar e Alojamento.


Dia 9: 20 Outubro - Chengdu / Lhasa

Refeições Incluídas: Pequeno-Almoço, Jantar


Em hora a combinar, transporte para o aeroporto, onde seguiremos viagem em direção a Lhasa em avião interno. À chegada, transporte para Hotel 5*. Alojamento e Jantar. 


Dia 10: 21 Outubro - Lhasa (Palácio Potala – Dalai Lama / Mosteiro Sera)

Refeições Incluídas: Pequeno-Almoço, Almoço, Jantar


Acompanhado por um guia local, começaremos o dia com a visita ao Palácio Potala, que foi residência do Dalai Lama e sede do governo tibetano. Atualmente, foi convertido em museu. É composto por mais de 200.000 estátuas, templos, santuários e relíquias históricas tibetanas. Mais tarde, conheceremos o Mosteiro Sera, um dos três mosteiros mais ilustres de Lhasa, famoso pelos seus ensinamentos tântricos. Regresso ao Hotel, Jantar e Alojamento.


Dia 11: 22 Outubro - Lhasa (Templo Jokhang, Rua Barkhor, Norbulingkha)

Refeições Incluídas: Pequeno-Almoço, Almoço, Jantar


De manhã, faremos a visita ao Templo Jokhang, que foi construído como comemoração do casamento da princesa Tang Wencheng com o rei Songtsen Gampo, ganhando a reputação de ser o primeiro templo budista no Tibete. Mais tarde, vamos conhecer a Rua Barkhor, o antigo mercado de Lhasa, que está repleto de vendedores que expõem os produtos locais. O cheiro da manteiga de iaque flutua no ar e centenas de peregrinos movem-se em sentido horário. Passaremos ainda por Norbulingkha que é o palácio de verão do Dalai Lama. Regresso ao Hotel, Jantar e Alojamento.


Dia 12: 23 Outubro - Lhasa/Xangai

Refeições Incluídas: Pequeno-Almoço, Jantar


Após o Pequeno-Almoço e em hora a combinar, transporte para o aeroporto, onde seguiremos viagem em direção a Xangai em avião interno. À chegada, transporte para Hotel 5*. Alojamento e Jantar. 


Dia 13: 24 Outubro - Xangai (Jardim Yu, Templo Jade Budda, Museu de Xangai, Bund, Cruzeiro)

Refeições Incluídas: Pequeno-Almoço, Almoço, Jantar


Pela manhã, visitaremos o Jardim Yu. Devido ao seu design engenhoso originário das dinastias Ming e Qing, este jardim tornou-se um verdadeiro museu da arquitetura antiga chinesa. De seguida vamos conhecer o Templo do Buda de Jade, famoso pelas suas duas preciosas estátuas de Buda de Jade trazidas da Birmânia, que não são apenas relíquias culturais raras, mas também obras de arte requintadas. Visitaremos também o Museu de Planeamento Urbano de Xangai que mostra a história local de Xangai. Mais tarde, seguimos em direção ao Bund, uma longa avenida às margens do rio Huangpu. Daqui é possível ter uma vista frontal do distrito comercial de Pudong, mas também, observar numerosos edifícios de estilo europeu, que remetem à ocupação estrangeira da cidade de Xangai. Ainda teremos oportunidade de realizar um pequeno cruzeiro no rio Huangpu, que é uma das melhores maneiras de ver a antiga e a nova Xangai. Regresso ao Hotel e Alojamento.


Dia 14: 25 Outubro - Xangai / Lisboa

Refeições Incluídas: Pequeno-Almoço


Em hora a combinar, transporte para o Aeroporto Internacional de Xangai para formalidades de embarque no voo de regresso em direção a Lisboa com paragem no Dubai com chegada no dia seguinte.  

Resumo da viagem
2 Adultos
Noites 12
Esta Ideia Inclui
Destinos 7
Transportes 3
Alojamento(s) 5
Tours 1
Resumo do programa
Incluído

· Passagem aérea Lisboa / Pequim / Xangai / Lisboa, via Dubai com a Emirates Airways, em classe económica

· Passagem aérea no voo interno Lhasa/Xangai em classe económica

· Transporte em comboio alta velocidade Pequim/Xian e Chegdu/Lhasa em 2ª Classe

· Alojamento em Hotéis de 5* em todo o itinerário

· Refeições de acordo com o itinerário – 12 Pequenos almoços, 7 almoços e 12 Jantares

· Acompanhamento por representante Interpass durante toda a viagem

· Guia oficial de língua Espanhola durante o itinerário  

· Transporte em Autocarro com motorista e ar-condicionado em todos transferes e excursões

· Passeios, atividades e experiências incluídas conforme itinerário

· Permissão de entrada no Tibete

· Todos os impostos atualmente aplicáveis

· Seguro de Viagem Interpass VIP com proteção de Cancelamento.


Notas importantes:

·O programa está sujeito a um mínimo de 22 pessoas para a sua realização

·O programa foi calculado com valores provisórios do voo interno. Poderá haver oscilações de valores até 60 dias antes da partida

·Os preços são baseados no câmbio do dólar no dia 01/09/2023. A variação cambial poderá alterar o preço final, caso exista diferença cambial no momento da emissão da documentação


Excluídos

· Despesas de caráter pessoal como lavandaria, telefone, internet, bebidas, lanches, despesas médicas etc.

· Gorjetas

· Visto de turismo para a entrada no país

· Serviços não mencionados no programa

Selecione um tema para ver as nossas ideias

Escolha uma das Ideias que guardámos para si ...

Mais ideias