Praga, Cracóvia, Varsóvia e Auschwitz-Agosto

Praga, Cracóvia, Varsóvia e Auschwitz-Agosto

CIRCUITO EXCLUSIVO INTERPASS
Oferta encontrada na data: sábado, 27 de abril de 2024
Ref ID: 7029766
Oferta encontrada na data: sábado, 27 de abril de 2024
Descritivo / Itinerário
Tours

1º DIA - 24 Agosto - LISBOA / PRAGA

Comparência no aeroporto 2h antes da partida do voo com destino a Praga . Na chegada ao destino, assistência e transporte ao Hotel 4*. Chegada e assistência pelo nosso guia privativo de língua portuguesa e transporte ao centro da cidade para Almoço. Primeira parte de visita a Praga com passeio pela Colina do Castelo: Loreto de Praga , o Castelo de Praga , a Catedral de São Vito, a famosa Rua do Ouro , Mala Strana , a Igreja de São Nicolau e o santuário de Santa Maria Vitoriosa com a milagrosa e famosa imagem do Menino Jesus de Praga. Mais tarde, transporte para Hotel 4*, Jantar e alojamento. 

 

2º DIA - 25 Agosto - PRAGA

Pequeno-almoço buffet. Continuação da visita a Praga, a capital da República Checa, uma das cidades mais bonitas da Europa. A Cidade Antiga: entre outros monumentos interessantes, veremos a Praça Maior chamada também a Praça da Cidade Velha com a Torre da Cidade, o relógio Astronómico Orloj, os predominantes edifícios da Prefeitura e Igreja de Tyn; a Cidade Nova: com a famosa Praça de São Wenceslau, o lugar das demonstrações do século XX. Continuaremos até ao Josefov; a velha Cidade Judaica que era casa de uma comunidade judeu importante.

Almoço em restaurante local. Restante tempo livre para visitas a gosto pessoal. Após o Jantar , assistimos ao espectáculo único do Teatro Negro. Mais tarde, regresso ao hotel e alojamento.

 

3º DIA - 26 Agosto - PRAGA / PILSEN / KARLOVY VARY / PRAGA

Pequeno-almoço buffet no hotel. Partida para a cidade de Pilsen, cidade com uma arquitetura de várias épocas, desde o gótico até ao funcionalista, passando por barroco e muita arte nova e que é sobretudo visitada pela importância das suas fábricas de cerveja, pois foi ali que nasceu o tipo de cerveja mais popular do planeta, a Pilsen. Após a visita de uma fábrica, experimentamos a gastronomia da região ao Almoço. Pela tarde, conhecemos a maior e mais famosa cidade balnear da República Checa, Karlovy Vary que, pela beleza natural do local que ocupa e qualidade terapêutica das suas águas, foi escolhida pela alta nobreza da Europa e elites de todo o mundo como ponto de encontro social. Em hora a combinar, regresso a Praga. Jantar e alojamento no hotel.

 

4º DIA - 27 Agosto - PRAGA / CRACOVIA

Após pequeno-almoço buffet, partida em direcção à Polónia, começando por Cracóvia. Almoço em restaurante local durante o percurso. À chegada, alojamento em Hotel 4* e Jantar.

 

5º DIA - 28 Agosto - CRACOVIA

Pequeno-almoço buffet no hotel. Visita a Cracóvia: um passeio pela Colina de Wawel com o Castelo Real, a catedral (sem entrada) – o lugar de coroação e do último repouso dos réis polacos, e

pela Cidade Velha (Stare Miasto) com a sua Praça Maior – a mais extensa da Europa e edifícios de vários estilos, a Igreja Mariana (Kosciol Mariacki) com seu famoso altar – obra do genial escultor Vito Stoss, a medieval Loja dos Tecidos, o Collegium Maius – o mais antigo edifício da Universidade Jaguelónica, a Torre da Câmara Municipal, um olhar para a muralha antiga perto da Porta de São Floriano e da Barbacã. Durante a visita: apresentação multimédia sobre a história do âmbar – ouro da Polónia. A Cidade Velha foi declarada pela UNESCO como Património da Humanidade. Almoço em restaurante local. Restante tempo livre para atividades de gosto pessoal. Jantar típico em restaurante local acompanhado de música. Mais tarde, regresso ao Hotel.

 

6º DIA - 29 Agosto - CRACOVIA – AUSCHWITZ-BIRKENAU - VARSOVIA

Pequeno-almoço buffet no hotel. Saída em direção a Auschwitz-Birkenau. Visita ao território do ex-campo de concentração e extermínio, construído pelos nazis alemães durante a ocupação da

Polónia na Segunda Guerra Mundial. É uma triste testemunha do assassinato de mais de um milhão de pessoas de várias nacionalidades, na maioria judeus. Hoje em dia, o ex-campo de concentração de Auschwitz-Birkenau faz parte do Património da Humanidade da UNESCO. Ao início da tarde , almoço e partida em direcção a Varsóvia. Chegada a Varsóvia, jantar e alojamento em Hotel 4*.

 

7º DIA - 30 Agosto - VARSOVIA

Pequeno-almoço buffet no hotel. Visita a Varsóvia. A capital da Polónia deve ser concebida pela história que a marcou: uma cidade completamente destruída no final da Segunda Guerra Mundial, reconstruída nos anos pós-guerra. A parte antiga é uma reconstrução exata, inscrita na lista da UNESCO. Visitaremos a igreja de São Stanislaus Kostka onde está o túmulo do Padre Jerzy Popieluszko, o território de antigo gueto de Varsóvia, o Túmulo do Soldado Desconhecido, o edifício – símbolo da Varsóvia: Palácio de Cultura e Ciência, a Rua Krakowskie Przedmiescie, a colorida cidade antiga de Varsóvia com o Castelo Real e a charmosa Praça do Mercado. Almoço em restaurante local. Restante tempo livre para visitas de gosto pessoal. Jantar e alojamento no hotel.

 

8º DIA - 31 Agosto - VARSOVIA / LISBOA OU PORTO

Após o Pequeno-almoço, em hora a combinar, transporte e assistência para o Aeroporto Internacional de Varsóvia para formalidades de embarque no voo de regresso em direcção a Lisboa.

Resumo da viagem
2 Adultos
Noites 7
Esta Ideia Inclui
Destinos 7
Transportes 2
Alojamento(s) 3
Tours 1
Resumo do programa
Incluído

·Passagem aérea em voo TAP - Lisboa/Praga e Varsóvia/Lisboa em classe económica.

·Guia acompanhante Interpass durante toda a viagem

·Alojamento em hotéis em Hotéis de categoria 4*.

·Serviço de transporte de qualidade: autocarro à disposição do grupo em acordo com o programa.

·Refeições: Pensão completa: 7 pequenos-almoços (buffet), 7 almoços e 7 jantares. Cada almoço e jantar inclui: 1º prato, prato principal, sobremesa, pão, água.

o  Um dos jantares em Cracóvia com acompanhamento de música.

·Guia acompanhante especializado a falar português em toda a viagem.

·Visitas e entradas, guias em português (se não possível, em espanhol):

o Praga: guia local (2x meio dia), entradas somente gratuitas. Espetaculo do Teatro Negro

o Pilsen: visita a uma fábrica de cerveja com degustação de cerveja

o Karlovy Vary: visita à cidade sem entradas incluídas

o Cracóvia: guia local, sem entradas incluídas

o Auschwitz-Birkenau: guia local, entrada gratuita.

o Varsóvia: guia local, sem entradas incluídas

·Rádio-guias para durante as visitas.


Excluídos

Bebidas alcoólicas, café, chá, refrigerantes durante almoços e jantares.

Gorjetas e gastos pessoais.

Todos os serviços não mencionados.


Programa sujeito a mínimo de 25 participantes

Selecione um tema para ver as nossas ideias

Escolha uma das Ideias que guardámos para si ...

Mais ideias