Faça a sua Rota - Descubra Trás-os-Montes
desde 132 €

Faça a sua Rota - Descubra Trás-os-Montes

VENHA VIVER PORTUGAL
Oferta encontrada na data: quarta-feira, 17 de abril de 2024 - Partida: segunda-feira, 19 de agosto de 2024
Ref ID: 1227893
preço por pessoa desde
132 €
Baseado em 2 adultos
Oferta encontrada na data: quarta-feira, 17 de abril de 2024 - Partida: segunda-feira, 19 de agosto de 2024
Destinos: Vila Real, Vila Pouca de Aguiar, Boticas, Chaves, Valpaços, Vinhais, Bragança, Vimioso, Miranda do Douro, Mogadouro, Freixo de Espada à Cinta, Vila Nova de Foz Coa, Vila Flor, Alfândega da Fé, Macedo de Cavaleiros, Mirandela
Temas

O seu Itinerário

Veja no Google Maps
19 ago.
Viagem de carro de 93 Quilometros - 1h 5m
Porto
Vila Real
19 ago.
1. Vila Real
Pare em
Descrição da cidade: Vila Real é uma cidade portuguesa, capital do distrito de Vila Real, localizada na fronteira da Terra Quente, perto da Serra do Marão e em frente a outra imponente cordilheira montanhosa, a do Alvão, cuja altitude máxima é de 1.315 metros. A aldeia da aldeia ocupa um vale, à beira de um penhasco escavado pelos rios Corgo e Cabril.
Mais informações
19 ago.
Viagem de carro de 30 Quilometros - 22m
Vila Real
Vila Pouca de Aguiar
19 ago.
2. Vila Pouca de Aguiar
Pare em
Descrição da cidade: Vila Pouca de Aguiar é uma cidade Português de Vila Real District, Região Norte e comunidade intermunicipal do Alto Tâmega, com cerca de 3.500 habitantes. É a sede de um município com 432,68 km² de área e 14.998 habitantes (2001), subdividido em 17 freguesias. O município é limitado a norte Chaves, a leste com a Valpaços e Murça, sul Alijó, Sabrosa e Vila Real, a oeste de Ribeira de Pena e noroeste com Boticas.
Mais informações
19 ago.
Viagem de carro de 39 Quilometros - 31m
Vila Pouca de Aguiar
Boticas
19 ago.
3. Boticas
Pare em
Descrição da cidade: Boticas foi uma freguesia portuguesa do concelho de Boticas, com 13,92 km² de área e 1 280 habitantes (2011). Densidade: 92 hab/km². Foi extinta em 2013, no âmbito de uma reforma administrativa nacional, tendo sido agregada à freguesia de Granja, para formar uma nova freguesia denominada Boticas e Granja da qual é a sede.
Mais informações
19 ago.
Viagem de carro de 23 Quilometros - 29m
Boticas
Chaves
19 ago.
4. Chaves
Fique de
Descrição da cidade: Chaves é uma cidade e município no norte de Portugal. Originário da civilização romana Aquæ Flaviæ, Chaves cresceu e se tornou um centro regional. A ponte pedestre e a Zona Verde Ribeirinha, uma grande área verde no lado leste do rio Tâmega, entre a Ponte Engenheiro Carmona e os jardins públicos, foram abertas ao público. Tem um parquinho infantil, trilhas para caminhada e ciclismo e um grande gramado. Uma ponte de pedestres ultramoderna será aberta em breve, ligando o parque termal e esta nova área de lazer. Ao mesmo tempo, um caminho de bicicleta e pedestre foi construído em ambas as margens do rio, estendendo-se por vários quilômetros ao norte.
Mais informações
20 ago.
Viagem de carro de 29 Quilometros - 34m
Chaves
Valpaços
20 ago.
5. Valpaços
Pare em
Descrição da cidade: Valpaços (41 ° 36'N 7 ° 19'O) é uma cidade portuguesa do Distrito de Vila Real, Região Norte e comunidade intermunicipal do Alto Tâmega, com cerca de 4 400 habitantes. É a sede de um município com 553,06 km² de área e 19.512 habitantes (2001), subdivididos em 31 freguesias. O município limita a noroeste com Chaves, a leste com Vinhais e Mirandela, a sul com Murça e a oeste com Vila Pouca de Aguiar. Originou-se em 1836 devido ao desmembramento de Chaves.
Mais informações
20 ago.
Viagem de carro de 50 Quilometros - 55m
Valpaços
Vinhais
20 ago.
6. Vinhais
Pare em
Descrição da cidade: Vinhais está localizado na região de Trás-os-Montes, dentro da área do Parque Natural de Montesinho. É um lugar para apreciar a beleza natural e aldeias de pedra perdidas no campo.
Mais informações
20 ago.
Viagem de carro de 34 Quilometros - 41m
Vinhais
Bragança
20 ago.
7. Bragança
Fique de
Descrição da cidade: Bragança é uma bela cidade localizada na região de Trás-os-Montes, com um castelo medieval e rodeada por muralhas bem preservadas. É uma cidade pequena em um local isolado muito perto da fronteira espanhola. Esta posição isolada manteve o caráter da cidade com a ajuda de uma fantástica variedade de montanhas e terras altas que cercam esta cidade em expansão. Acima da nova cidade fica a cidade medieval, no abrigo das antigas muralhas. A cidadela, o castelo medieval com uma aldeia no interior é preservada em excelente estado e tem um sabor distintamente medieval. Dentro da Cidadela está a Torre de Menagem, a enorme fortaleza do castelo dos Duques de Bragança. Dentro das paredes, você também encontrará o Domus Municipalis, um exemplo único de arquitetura românica cívica, bem como ruas encantadoras, belas casas, igrejas e a bela Catedral do século XVI. Ao lado dos belos monumentos históricos, a cidade oferece um ambiente gastronômico dinâmico e uma ótima vida noturna, com pubs e cafés.
Mais informações
21 ago.
Viagem de carro de 46 Quilometros - 48m
Bragança
Vimioso
21 ago.
8. Vimioso
Pare em
Descrição da cidade: Vimioso (em Mirandés Bumioso) é um membro do Distrito de Bragança villa Português, Região Norte e Land comunidade intermunicipal Trás-os-Montes, com cerca de 1 200 habitantes.
Mais informações
21 ago.
Viagem de carro de 21 Quilometros - 39m
Vimioso
Miranda do Douro
21 ago.
9. Miranda do Douro
Pare em
Descrição da cidade: Miranda do Douro (em mirandês Miranda de l Douro) é uma cidade portuguesa, pertencente ao Distrito de Bragança, na chamada Terra de Miranda. É sede de um município com 487,18 km² de área e 7 482 habitantes (2011), subdividido em 13 freguesias. O município é limitado a nordeste e sueste pela Espanha, a sudoeste pelo município de Mogadouro e a noroeste por Vimioso. Nesta região, além do português, fala-se o mirandês, segunda língua oficial em Portugal e que se trata de uma variante local da antiga língua asturo-leonesa, própria do antigo Reino de Leão.
Mais informações
21 ago.
Viagem de carro de 50 Quilometros - 40m
Miranda do Douro
Mogadouro
21 ago.
10. Mogadouro
Pare em
Descrição da cidade: Mogadouro é uma vila portuguesa, pertencente ao Distrito de Bragança, Região Norte e sub-região de Terras de Trás-os-Montes, com 3 549 habitantes (2011). É sede de um município com 760,65 km² de área e 9 542 habitantes (2011), subdividido em 21 freguesias. O município é limitado a norte pelos municípios de Macedo de Cavaleiros e de Vimioso, a nordeste por Miranda do Douro, a sueste pelos municípios de Pinilla de Fermoselle, Fermoselle (Zamora), Villarino de los Aires, Pereña de la Ribera, Aldeadávila de la Ribera(Salamanca), a sul por Freixo de Espada à Cinta e por Torre de Moncorvo e a oeste por Alfândega da Fé.
Mais informações
21 ago.
Viagem de carro de 44 Quilometros - 46m
Mogadouro
Freixo de Espada à Cinta
21 ago.
11. Freixo de Espada à Cinta
Pare em
Descrição da cidade: Freixo de Espada à Cinta, sometimes erroneously Freixo de Espada Cinta, is a municipality in the northeastern region of Portugal, near the border with Spain, along the Douro River Valley.
Mais informações
21 ago.
Viagem de carro de 59 Quilometros - 1h 6m
Freixo de Espada à Cinta
Vila Nova de Foz Coa
21 ago.
12. Vila Nova de Foz Coa
Pare em
Descrição da cidade: Vila Nova de Foz Côa é um pertencente ao distrito de Português cidade da Guarda, Região Norte e comunidade intermunicipal Douro, com cerca de 3 300 habitantes. É a sede de um município com 395.88 km² de área e população 8494 (2001), subdividido em 17 freguesias. O município é limitado a norte pelo Carrazeda de Ansiães e Torre de Moncorvo, a nordeste de Freixo de Espada à Cinta, ao sudeste de Figueira de Castelo Rodrigo e Pinhel, a sul pela Meda ea oeste pelo Penedono e São João da Pesqueira.
Mais informações
21 ago.
Viagem de carro de 41 Quilometros - 35m
Vila Nova de Foz Coa
Vila Flor
21 ago.
13. Vila Flor
Pare em
Descrição da cidade: Vila Flor é uma aldeia portuguesa, pertencente ao Distrito de Bragança, Região Norte e comunidade intermunicipal das Terras de Trás-os-Montes, com cerca de 2.500 habitantes. É a sede de um município com 265,52 km² de área e 7.913 habitantes (2001), subdivididos em 19 freguesias. O município é limitado a nordeste com o município de Macedo de Cavaleiros, a leste Alfândega da Fé, sudeste Torre de Moncorvo, com Carrazeda sudoeste e noroeste de Ansiães com Mirandela.
Mais informações
21 ago.
Viagem de carro de 25 Quilometros - 22m
Vila Flor
Alfândega da Fé
21 ago.
14. Alfândega da Fé
Pare em
Descrição da cidade: Alfândega da Fé é uma vila portuguesa pertencente ao Distrito de Bragança, Região Norte e sub-região de Terras de Trás-os-Montes, com 2 055 habitantes (2011). É sede de um município com 321,95 ;km² de área e 5 104 habitantes (2011), subdividido em 12 freguesias. O município é limitado a norte pelo município de Macedo de Cavaleiros, a leste por Mogadouro, a sul por Torre de Moncorvo, a oeste por Vila Flor e a noroeste, muito ligeiramente, por Mirandela.
Mais informações
21 ago.
Viagem de carro de 52 Quilometros - 47m
Alfândega da Fé
Macedo de Cavaleiros
21 ago.
15. Macedo de Cavaleiros
Pare em
Descrição da cidade: Macedo de Cavaleiros é uma cidade portuguesa, pertencente ao Distrito de Bragança, Região Norte e sub-região de Terras de Trás-os-Montes, com 6 257 habitantes (2011). É sede de um município com 699,14 km² de área e 15 776 habitantes (2011[2]), subdividido em 30 freguesias. O município é limitado a norte pelo município de Vinhais, a nordeste por Bragança, a leste por Vimioso, a sudeste por Mogadouro, a sul por Alfândega da Fé e a oeste por Mirandela.
Mais informações
21 ago.
Viagem de carro de 34 Quilometros - 31m
Macedo de Cavaleiros
Mirandela
21 ago.
16. Mirandela
Fique de
Descrição da cidade: Bela cidade nas margens do rio Tua, conhecida como cidade jardim, dela costumam dizer "Quem Mirandela mirou, em Mirandela ficou". Das Festas em honra de Nossa Senhora do Amparo, que se realizam em final de Julho, são característicos a majestosa procissão, a marcha luminosa e o fogo de artifício considerado o mais deslumbrante da região. Mirandela é também famosa pela sua gastronomia, destacando-se a produção de um enchido tradicional muito apreciado - as "alheiras". Nas redondezas, a aldeia típica de Romeu merece uma visita.
Mais informações
22 ago.
Viagem de carro de 147 Quilometros - 1h 36m
Mirandela
Porto
1 Seguros
Interpass Multiviagens Internacional Seguro( Interpass Multiviagens Internacional) - Região(País operador único) - Dias (4)
preço por pessoa desde
132 €
Baseado em 2 adultos
Altere o seu itinerário
Reserve aqui
Esta Ideia Inclui
Destinos 16
Alojamento(s) 3
Seguros 1

Selecione um tema para ver as nossas ideias

Escolha uma das Ideias que guardámos para si ...

Mais ideias